segunda-feira, 5 de maio de 2014

Verdades que mudarão sua vida

Verdades que mudarão sua vida

 “... Venha e veja” Jo 1 verso 46b

Pode ser até questionável que venha algo bom de lugares estereis como era a antiga região de Nazaré, um vale seco entre rochedos imensos e ainda com um enorme abismo no meio dele, seus moradores não viviam no vale mas na encostas dos rochedos em cavernas talhadas. 

A estranheza apresentada pelo apostolo Natanael sobre a questão de vir algo bom de Nazaré é devido a antiga fama que a cidade trazia por ter em seus moradores e residentes, pessoas menos desenvolvidas, pouco que arcaicas no convívio e relacionamento social, eram moradores de cavernas e por muitos denominados “trogloditas” no sentido da ignorância apresentada em suas ações.

Mas, a história comprova que Natanael e outros homens erraram e em muito, ao discriminar a Cristo pelo lugar onde foi criado e pela humilde profissão que exerceu em sua maior idade, pois a verdade que ilumina o mundo residiu naquela cidade por longos 28 anos, e foi carpinteiro sim, aprendeu a “beneficiar” a madeira, cortando-a e lavrando-a em peças que posteriormente seriam utilizadas na construção.

Isso nos leva a seguinte verdade; Não importa de onde você vem, não importa onde nasceu, não importa em que família nasceu, não importa a profissão simples que você adquiriu, tudo não passa de uma experiência para você. Experiencia que lhe será útil na vida, experiencia que te fará apto para cuidar, administrar, tratar, beneficiar, ajudar, cooperar com o reino de Deus.

Existe verdades absolutas ainda não registradas em nossa consciência espiritual. A igreja de Cristo ainda ignora fatos e questões acerca da nossa fé que tem atrasado a implantação do reino de Deus aqui na terra.

Para que você entenda de maneira bem simples e resumida o reino de Deus se estabelece nos céus, na terra e debaixo da terra. Você precisa se atentar e compreender essa verdade.

Quando se fala do reino de Deus nos céus é bem óbvio pois é onde fica a morada do Altíssimo, quando se fala do reino na terra se trata de nosso mundo físico, e quando se fala do reino de Deus abaixo da terra se trata do mundo inferior, onde se encontra os seres angelicais caídos. 

O reino de Deus é manifesto nesses 3 (três) mundos, céu, terra e inferno, ou mundo inferior, e será estabelecido de igual maneira nos 3. No céu já esta estabelecido desde o inicio de tudo, no mundo inferior foi estabelecido por Cristo, quando assumiu o domínio e o poder da morte e as chaves do inferno no episódio de sua ressurreição, na terra nosso mundo físico o reino de Deus já é chegado e esta em fase de implantação e Deus conta conosco para essa tarefa anunciando as boas novas de seu reino.

Nossa ignorância quanto a essas questões tem atrasado o manifestar do reino de Deus. Não digo ignorância apenas sobre o reino de Deus e sua manifestação nesses tres mundos, mas também pela ignorância que a igreja tem sobre o SACRIFÍCIO e a AUTORIDADE, outras verdades sobre as quais você precisa ser conscientizado.

O sacrifício, nada é mais convincente que o sacrifico de Cristo, é justamente por ele ou seja, pelo sacrifício que somos reconciliados com Deus. Então muito cuidado ao se referir ao Sangue do Cordeiro, ao Sangue de Cristo Jesus, cuidado ao banalizar seu único acesso a Deus o pai, porque é exatamente pelo Sangue de Jesus que Deus nos recebe por filhos.

A autoridade, não existe nada que possa parar a potencia emitida pelo sussurrar do nome de Jesus. O poder do nome de Jesus é imensurável. A igreja usa o nome, mas do modo que se usa qualquer outro nome, aqui erramos e erramos feio, não percebendo o real significado e poder dessa procuração disponível para a Igreja, não fazemos ideia da autoridade contida NEle.

Sangue que purifica, que transforma, sangue que habilita, sangue que nos dá a marca de vencedores, a marca da promessa, a marca da redenção, e, Nome que liberta, Nome que expulsa os demônios, Nome que salva, Nome que opera maravilhas e sinais miraculosos, Nome que todos os lábios confessarão como Senhor, Nome que abre os depósitos dos céus para você, Nome que abre as mãos de Deus a seu favor. Verdades que não temos entendido o real valor.

Comece sua oração clamando pela habilitação do Sangue do cordeiro de Deus e termine-a endossando-a no Nome de Cristo, no Nome de "Jesus" e será simplesmente impossível que Deus não te atenda. São verdades que se entendidas pela sua alma, pelo seu coração eu digo, mudarão a sua vida, e é de total direito seu usa-las.


Charly 

Nenhum comentário:

Postar um comentário