quarta-feira, 7 de maio de 2014

A Realização do Crente

A Realização do Crente

 “... para que vossa alegria seja completa” Jo 16 verso 24b

Todos sem excessão buscam sua realização como pessoas, inclusive nós como crentes, todos buscamos a felicidade que nada mais é do que a “alegria completa”.

Quero fazer uma pergunta, não quero que fiquem constrangidos, porém sejam sinceros com voces mesmos: Vocês se sentem totalmente realizados? Preciso te lembrar que voce é filho de Deus em Cristo Jesus, que voce tem a marca do Sangue do Cordeiro.

Preciso te fazer outra pergunta: Você é apenas mais um que foi chamado, ou é um dos escolhido? As respostas a essas perguntas definem se você é ou não realizado. Se tem duvidas quanto a ser um filho de Deus, marcado pelo Sangue de Cristo, escolhido por Ele para seu reino, acompanhe-me nessa oração:

“Pai Eterno, clamo agora pelo perdão dos meus pecados, pelo sangue da nova aliança que me faz apto a adentrar os corredores do céu em sua direção. Pai de amor, eis aqui seus filhos, derrama de sua imensa graça e revelação sobre eles, permita oh Deus pelo Nome de Jesus que se tornem pessoas realizadas, permita oh Deus no Nome de Jesus que nos tornemos pessoas completamente felizes, Amem!”

Pela autoridade da Palavra de Deus, da palavra de Cristo Jesus que te prometeu a total realização como pessoa, a alegria completa, através do seu Nome, eu te digo: “Nunca mais voce será a mesma pessoa”.

No Nome de Jesus seja curado! No Nome de Jesus seja liberto! No Nome de Jesus fale em linguas estranhas! No Nome de Jesus expulsamos todos demônios que tetam atrazar os propositos de Deus em nossas vidas! No Nome de Jesus receba dons espirituais! No Nome de Jesus tenha sua vida renovada!

Precisamos atentar para a realidade do evangelho de Cristo, das boas novas do reino de Deus. Devemos parar de brincar de crentes e ser salvos, libertos, transformados, cheios da glória de Deus em Cristo Jesus nosso Senhor, cheios de sua autoridade que Ele mesmo nos outorgou. Seu sacrificio e a autoridade autorgada por Ele a nós não permitirá que sejamos apenas chamados para o reino, e sim participantes e escolhidos para reinar com Ele.

“Pedi e recebereis no Meu NOME, para que vossa alegria seja completa”

Tome posse do que é seu!


Charly 

Nenhum comentário:

Postar um comentário