quarta-feira, 14 de maio de 2014

Um perigo real

Um perigo real

“... já esta condenado, porque não crê no nome do unigênito filho de Deus.” João 3 verso 18

Apesar de muitos lerem e entenderem superficialmente esse versículo como um sério aviso à rejeição da obra salvífica, temos aqui uma realidade ainda maior. Espero que você possa entender isso, porque é muito sério... Até nós crentes em Cristo Jesus, corremos o risco de ser condenados por não dá credito suficiente ao NOME do unigênito FILHO de DEUS. Muito sério isso, você precisa entender.

É triste dizer isso mais o que tem de crente em Cristo condenado a viver uma vida medíocre, sem esperança, sem perspectivas não é brincadeira. E, o motivo disso é a falta de fé no NOME do unigênito FILHO de DEUS. Não é brincadeira não, entenda, sua vida depende disso.

Você precisa entender que nossa vitória esta no NOME... precisa entender isso logo e sair dessa condenação em que estás. A vida só é possível pelo NOME, pelo poder do NOME. A bíblia nos informa que sem ELE nada do que existe existiria. O NOME é a expressão do VERBO, a própria pronuncia articulado do VERBO, por isso é melhor você entender isso logo.

Vemos crentes se atrapalharem ao orar, se dão glórias a Jesus, em seguida dão glórias ao Espirito Santo e a Deus Pai, acho que é para evitar “concorrências”? ou é o medo de errar a pessoa de Deus? Acredite tem pessoas assim, talvez você seja uma delas... Confundem-se muito com a Trindade e acabam anulando a maior ferramenta que Deus nos deu... O NOME do seu FILHO, equivalente ao poder criador do VERBO de DEUS.

Compreender o significado desse NOME, seu uso, respeito e beneficio define vidas... Define uma vida de vitórias para você ou uma vida de condenação. Não sou eu quem estou dizendo é a sua bíblia.

Precisamos respirar o NOME, viver o NOME, dormir e acordar com o NOME, sonhar com o NOME, pensa no NOME, adorar o NOME, cantar o NOME, profetizar o NOME, agir no NOME, orar no NOME, porque “não existe outro NOME debaixo do céu pelo qual importa que sejamos salvos”.

Precisamos entender o sacrifício de Cristo, o poder do seu sangue, e a utilidade e o poder do NOME DE JESUS, se não entendermos isso estaremos liquidados!

Você é filho (a) de Deus. Não entendeu ainda? Não percebe a dimensão e o valor disso? Quem não consegue perceber por não crêr e não usar o NOME maravilhoso de Jesus realmente tá condenado. Isso é muito triste, um PERIGO REAL.


Charly 

Nenhum comentário:

Postar um comentário