segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tempo de plantar e tempo de arrancar o que plantou


Tempo de plantar e tempo de arrancar o que plantou

Texto baseado no Livro de Eclesiastes 3 Verso 2b
(Leia as referencias antes de prosseguir com a leitura do texto postado)

Então... não é a Lei da Semeadura que esta exposta aqui, aquela que diz que aquilo que o homem planta colhe, mas a exposição do estagio da vida onde por um período plantamos, desde informações a atitudes, desde sonhos a realizações... plantamos e plantamos, conscientes e inconscientemente em nossas amizades e inimizades, amores e desamores, plantamos sentimentos, conceitos, verdades e mentiras. Fazemos da vida um grande canteiro onde semeamos sementes boas e ruins, pelo que devemos nos atentar para esse “tempo” em nossas vidas e buscar plantar apenas o que nos dará uma boa colheita.

TEMPO DE PLANTAR...

Atentando para isso busquemos plantar com prudencia, boas sementes, respeitando nossas vidas e a de nosso proximo. Pois por um período apenas nos será concedido o direito de plantar e inevitavelmente colheremos o que plantamos logo em seguida.

TEMPO DE ARRANCAR O QUE PLANTOU...

Sim... existe a possibilidade de acertar desarranjos da vida, vamos arrancar aquilo que não presta, aquelas sementes malignas que por descuido deixamos cair no nosso canteiro e de outrem... tempo de arrancar o ódio, a magoa, a ira, a inveja e todo sentimento ruim de nossas vidas. Isso! Se percebe que foi uma semente mau que caiu no seu canteiro arranque-a hoje mesmo, não a deixe germinar...

Então...?

O tempo chegou! Vamos que vamos...

Charly

Nenhum comentário:

Postar um comentário