sexta-feira, 4 de abril de 2014

A incredulidade versus a fidelidade

A incredulidade versus a fidelidade


 Texto Baseado no Capitulo 3  Romanos Verso 3b

Vivemos tempos difíceis onde a palavra é manipulada por pessoas com propósitos escusos. Cobram a sua fé a base de cifrões, debocham de Deus diminuindo-o ao condicionamento humano.

Hoje estou escrevendo para você, estive ausente por um tempo devido a uma recaída que tive e também devido a um projeto novo, a propósito acabei de editar meu primeiro livro, quando puder visite a pag www.trabalhododia.wix.com/livro, já tem mais um escrito para mim editar e outro para terminar. Sabe neste tempo tive um encontro comigo mesmo, mas perdi muita cousa boa, dentre elas a sobriedade e serenidade, mas se Deus usou uma jumenta porque não poderia me usar para falar sua palavra também não acha? Então sem preconceitos vamos lá:

Estou aqui para falar daquele gordo fanático engravatado com os botões do paletó soltando das presilhas, aquele mesmo que te pressiona que grita naquele microfone que fede a longe da baba que fica depositada porque é tão preguiçoso que nem sabe segurar o fone a uma distancia segura de sua boca, ao invés disso o deita em seu beiço e descarrega seu hálito e secreção bucal, somado a essa nojeira tudo o infeliz te amaldiçoa, te diz inverdades, agride seu coração dizendo que para seu pai, sua mãe, seu marido, sua esposa, seus filho e filha não tem solução a não ser que eles se submetam, se tornem crédulos, tornem membros de bancos, pregos e tabuas e que não esqueçam de contribuir periodicamente.

Isso entristece pessoas, machuca almas, revolta cristãos verdadeiros que se sentem acuados e cada vez mais desanimados a freqüentar esses tipos de cultos. 

“É preciso que eles larguem suas incredulidades...” gritam em nossos ouvidos. Sabe, é difícil fazer a parte que é dos outros, então logo ficamos desesperados porque sabemos que o coração do sujeito, digo, do nosso ente querido esta duro como pedra mesmo, irreversível, então perdemos a esperança....?

Uhm?

Que nada mano... esses pastores feitos na coxa e em cursinhos de 44 horas a distancia deviam ser é presos e parar de contaminar a mente da sociedade com mentiras e achismos teologicamente incorretos. 

Deus não depende de nós.

Crê é uma condição humana, particular de cada um de nós, mas para Deus isso nada representa. Só para te situar na questão lembre-se de Moises, em frente ao mar, o velho não tinha a mínima idéia do que Deus faria com aquele turbilhão de água, na verdade não passava nem pela cabeça do mesmo que Deus iria abrir o mar e sustentar suas grandes paredes de águas com seu braço, Deus não disse nada a Moises apenas estenda o cajado sob o mar e divide-o, mas como dividir águas com um pau velho? Vocês acham mesmo que Moisés acreditou na possibilidade por ele mesmo? E digamos que Moisés acreditou sim, mas você acha que aquela tropa de murmuradores estavam esperando aquele milagre crentes de que tudo ocorreria bem?

Mas a incredulidade dos hebreus não impediu que o mar fosse aberto. Tenho uma pergunta do apostolo PAULO a você: “....PORVENTURA, A INCREDULIDADE DESTRUIRÁ A FIDELIDADE DE DEUS?”

Portanto não importa se seu marido não creia, que seu noivo não creia, que sua mãe não creia, que sua vozinha não acredite e ainda vive na macumba, que seu filho não creia e se envolveu como vaporzinho no trafico, não importa, que seu parente internado e desenganado não creia mais no possível milagre de restabelecimento de saúde. Nada disso importa, nada disso é necessário para você alcançar a promessa de Deus para sua vida. A incredulidade deles não afetará a fidelidade de Deus para você!

Portanto se não acreditam azar é deles que verão e chegarão para presenciar a benção de Deus na sua vida, a transformação da vida deles que eles não são capazes de acreditar mais foi DEUS quem te prometeu e ELE é fiel, não sendo homem para que minta. 

Então só por hoje, acredite mais meu camarada, só por hoje.... kkkkkk, tenho que rir porque sou um adicto, só por hoje mano lembre-se que não depende de fé alguma de outros para Deus realizar seus propósitos na sua vida.

Não interessa se não acreditam em você ou neles próprios, o que DEUS falou e prometeu, ELE cumprirá.

Charly

Nenhum comentário:

Postar um comentário