sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Direito de ser Feliz



Direito de Ser Feliz

Acredite, existe alguém que não quer que você leia este texto... acredite, ele não quer que você compreenda, fará de tudo para que você não termine esses parágrafos... conta com sua má vontade e preguiça de ler... conta com sua ignorância em não entender ao certo o significado das coisas... portanto, tenha muito cuidado.

Acredite, se você quiser... quiser mesmo... hoje sua vida mudará! Nunca mais verá o mundo com os mesmo olhos. Nunca mais se olhará no espelho com o mesmo olhar. Nunca mais reconhecerá uma negativa, muito menos de sua própria boca ou pensamento. Nunca mais vai viver sem objetivos, nunca mais vai andar por ai desprotegido, nunca mais vai ter duvidas em avançar, nunca mais vai desistir no meio do caminho, nunca mais, nunca mais e nunca mais.

Que inicio interessante para uma mensagem de Deus para você ein? Meu amigo e minha amiga vou te contar... nesses dois anos de blog não me recordo de começar uma mensagem dessa maneira, com tanta propriedade, certeza e vontade. Isso porque encontrei uma pérola, e quem a encontra meu irmão... 

Só para constar; a mensagem é de Deus para você sim! Quanto a mim fique tranquilo... Deus já me falou também, agora eu transmito para você e você para...

Abra ai sua bíblia no Evangelho de João, capitulo primeiro, versículo de número doze:

“... deu-lhes o direito de serem feitos filhos de Deus.” Jo 1.12

Quero falar com vocês através deste texto como fazer valer o seu DIREITO DE SER FELIZ. Talvez você ainda não entendeu... eu sabia mesmo que seu inimigo tentaria mesmo te lesar, ludibriar, então preste bem atenção: Você ao menos consegue imaginar o que significa ser “filho” do TODO PODEROSO? Você tem noção disso? Pode acreditar nisso? Sabe em que patamar essa situação te deixa? Sabe em que isso acarreta?

Você ainda não entendeu... que pena. 

Deixa eu orar por você: “Grandioso Deus, TODO PODEROSO Senhor meu, nenhum dos seus planos podem ser frustrados, PAI, o inimigo da nossa alma ainda não entendeu que está derrotado na vida desse e dessa minha irmã e irmão que está a ler esse texto que me deste, o nosso inimigo ainda não entendeu que perdeu, e não esta deixando esse e essa sua filha e filho entender que acabou o tempo de escravidão, que acabou o tempo de chorar, que acabou o tempo de se lastimar, que acabou o tempo de se sentir só e isolada e isolado, PAI... meu irmão e minha irmã ainda não compreenderam que o Senhor os tem por cabeça, abra-lhes os olhos nesse momento PAI, permita-os verem para nunca mais deixar de ver, que estão com vestes brancas, anéis nos dedos, calçados de sandálias novas, com rostos resplandecendo, com nomes de vitoriosos escritos em suas testas, abra-lhes agora os olhos para que contemplem PAI, que são Filhos do DEUS DE TODO UNIVERSO, e exatamente por isso tem o DIREITO DE SEREM FELIZES.”

Eu sei que o PAI tocou vocês que oraram comigo nesse momento, sei também que o inimigo foi vencido na sua vida, na vida de vocês que receberam e creem em Jesus Cristo, essa é a única exigência para ser realmente feliz.

O DIREITO de ser filho de Deus lhe foi assegurado, e como filho de Deus você é... iiiixi... vencedor não é o nome que podemos te dar... O apóstolo Paulo concorda conosco ao dizer que você é “mais...”, o termo correto para você e para mim está registrado no livro dos Judeus Messiânicos; “reis e sacerdotes”, por isso Paulo não lhe chama apenas de vencedor, você e eu somos mais... não pegamos na espada e escudo, apenas nos posicionamos e o PAI faz o resto. Mas compreenda bem o que é “posicionamento” antes de fazer graças por ai.

Ser filho de Deus nos é garantia suficiente de ter o DIREITO DE SER FELIZ, você não pode ter duvidas quanto a isso... é seu direito! Sim... esta escrito! Deus lhe deu este direito!

A principio pode ser que tenha um pouco de desconforto ao enfrentar seu medo, aparentes limitações e incômodos, mas isso será apenas um modo de descobrir quem realmente você é, e, a força que você possui. 

Vai então uns toques para você exercer o DIREITO DE SER FELIZ:


  • ·       DECIDA MUDAR A SUA VIDA  
  • ·      TENHA CLARO O SEU OBJETIVO FINAL
  • ·      CONSTRUA UM PLANO DE TRANSIÇÃO
  • ·      SE PROTEJA
  • ·      PARTA PARA O TUDO OU NADA
  • ·      NÃO DESISTA NO MEIO DO CAMINHO

Pois as dificuldades são passageiras e a fé é a única companheira de viagem com quem vale a pena passear, e não importa o que qualquer outra pessoa te diga, você tem e pode exercer o DIREITO DE SER FELIZ.

Charly

Nota: Nos próximos textos vamos refletir sobre o que significa mesmo MUDAR DE VIDA, TER UM OBJETIVO FINAL, TER UM PLANO DE TRANSIÇÃO, SE PROTEGER, PARTIR PARA O TUDO OU NADA E NÃO DESISTIR NO MEIO DO CAMINHO. São assuntos que rendem textos, então até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário